quarta-feira, 30 de junho de 2010

ideiando as primeiras notícias do Nordeste

Turistas prestigiam final do Levanta Poeira



Final do Levanta Poeira 2010 recebe dezenas de turistas do Sul do Brasil

Fredson Navarro, com informações e Denise Gomes, de Canindé de São Francisco


Dezenas de turistas de Porto Alegre prestigiam a final do Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Sergipe, o Levanta Poeira, na noite deste domingo, 20, em Canindé de São Francisco.

“Conhecer o Nordeste sempre foi um sonho, estamos realizando com uma excursão que começou no litoral de Pernambuco e será encerrada na Bahia. Sergipe foi um dos primeiros estados a ser incluído em nosso destino. Estamos adorando a apresentação das quadrilhas. A emoção dessa turma não tem preço e consegue nos contagiar”, disse a funcionária pública Eunice Michel Silva.

Os turistas foram recebidos pela secretária de Turismo de Canindé de São Francisco, Silvia Oliveira e Dida Araújo, representante da TV Sergipe.

domingo, 13 de junho de 2010

ideiando ON THE ROAD AGAIN - AGAIN

Por uns dias ficarei off, pois amanhã de manhãzinha estarei voando pro norte do país, em férias.
Na volta terei muitos filmes e centenas de fotos dos cabras-da-peste, da caatinga, do Rio São Francisco, dos forrós, da noitada de São João em Campina Grande, dos velhos amigos do Recife, enfim, muitos e muitos momentos eternizados através de um clique, que quando forem mostrados serão revividos mais uma vez, contados, debulhados, explicados,  curtidos...
Até o audiovisual já está pensado... falta apenas achar as músicas por lá, para inserir e dar vida e graça às fotografias.
Ôôô minha gente, um dos momentos mais felizes da minha vida é quando estou ON THE ROAD AGAIN.   Me sinto a própria passarinhaaaaaa, asas para voar e o infinito por descobrir...


Até a volta e sejam felizes!

terça-feira, 8 de junho de 2010

ideiando ON THE ROAD AGAIN


ON THE ROAD AGAIN ..........................

Mais uma vez estou preparando minhas botas para sair por aí, desta vez para o sertão nordestino, iniciando por Recife.

Meu cansaço pelos trâmites jurídicos e a exaustão emocional em que me encontro, tornam essa viagem muito especial, pois sempre que  fecho a mala e vou pro aeroporto, os problemas estacionam, a mente limpa e eu me sinto a mulher mais livre do mundo.
E seja o que Deus quiser, na volta eu vejo o resto !!!!