segunda-feira, 19 de julho de 2010

ideiando a mim mesma



"Poucas coisas são piores do que não poder influenciar na decisão, mas ter que compartilhar as consequências..."

Sob a inspiração dessa frase, em 3 de julho de 2009 inaugurei esse blog IDEIANDOMUITO, que já conta com mais de mil visitas.
Essa frase, lida num outro blog,  marcou um momento da minha vida muito especial, o do recomeço, da retomada,  do reinício de uma jornada que prometia ser difícil, conturbada, estratégica, mas certeira na direção de um futuro melhor.
As escolhas sempre são difíceis.
E assim  foi... o ano que passou foi pontilhado de conquistas boas e outras nem tanto, de momentos felizes e imensas preocupações, de poesias e haikus espontaneos, de textos fluindo pra fora do coração aos borbotões.
Mas hoje, especialmente hoje, olhando para trás e vendo o caminho percorrido, afirmo com todas as letras que VALEU A PENA!!!  
Cada centímetro, cada lágrima, cada noite mal dormida, cada texto que produzi, cada amigo que me deu o ombro, tudo valeu a pena!!!
E como valeu!!

Obrigada aos amigos que me incentivaram a manter essa exposição permanente de mim mesma.
Obrigada aos que estão comigo, aos que se foram, aos que estão chegando.
Obrigada aos amigos-de-sempre, de uma vida inteira...
Obrigada com meu coração em flor.
De amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário