domingo, 19 de setembro de 2010

ideiando a velha sábia...

Estou longe de casa, mas dando um valor imenso ao que me restou em termos de lar e família. Estou mesmo é revendo a minha vida em slow motion.
Bom, porque as limpezas estão sendo processadas, a dor brota e seca, o azul do céu fica mais claro e o entendimento se amplia. Vão-se as ingratidões e ficam as  alegrias verdadeiras, o que é muuuito melhor.
E de patas pra cima, com bastante frio e muito silêncio, leio um livro que eu queria ler há muito,  e que na pressa peguei assim....porque era fininho... porque já li outro dela....intitulado A CIRANDA DAS SÁBIAS, da Clarissa P. Estés, (ser jovem enquanto velha e velha enquanto jovem) e logo no início deparei com um parágrafo fantástico:

...o que é mais provável é que no portal do paraíso queiram saber com que intensidade escolhemos viver e não por quantas "ninharias de grande importância" nos deixamos dominar.

Bingo!!!  

Tocando o céu e fechando espaços, deixo um abraço a todos.

PS - Hoje não tem foto, estou sem o meu note. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário