terça-feira, 25 de outubro de 2011

ideiando um agradecimento especial....

London, 2008

Recebi vários comentários nesses últimos dias, que me sensibilizaram.
Mais do que isso, me deram novamente o impulso que eu precisava para voltar a pensar no blog, na manifestação por escrito dos pensamentos que povoam a cachola e que, como contei certa vez, acabam se enrolando pior que rede de pesca... 
Quando eu abro a possibilidade, nossa!!!!, os assuntos jorram em diversidade e preciso escrever de qualquer forma.
E esses comentários, vários mesmo, me deram o trampolim para os vôos que eu normalmente faço sozinha, trazendo para o papel as emoções.

Que essas rosas maravilhosas, das quais sinto o perfume até hoje, sejam um presente para todos vocês, mais ainda para essas pessoas que comentaram e que me fizeram sentir saudades incontroláveis desse blog.

Amanhã estarei me mudando, mudando de casa, de aconchego, de estilo de vida, de status, de forma de viver.  Vou com alegria para um vôo solo, sendo que a mudança final, aquela em que levarei a minha caminha junto, vai ser no dia 31 de outubro.

Por enquanto eu deixo um abraço a todos, assim que a internet for reestabelecida, voltarei para comentar.

Será uma   eternidade de dois dias....hehehehe...








Nenhum comentário:

Postar um comentário