terça-feira, 25 de outubro de 2011

ideiando um agradecimento especial....

London, 2008

Recebi vários comentários nesses últimos dias, que me sensibilizaram.
Mais do que isso, me deram novamente o impulso que eu precisava para voltar a pensar no blog, na manifestação por escrito dos pensamentos que povoam a cachola e que, como contei certa vez, acabam se enrolando pior que rede de pesca... 
Quando eu abro a possibilidade, nossa!!!!, os assuntos jorram em diversidade e preciso escrever de qualquer forma.
E esses comentários, vários mesmo, me deram o trampolim para os vôos que eu normalmente faço sozinha, trazendo para o papel as emoções.

Que essas rosas maravilhosas, das quais sinto o perfume até hoje, sejam um presente para todos vocês, mais ainda para essas pessoas que comentaram e que me fizeram sentir saudades incontroláveis desse blog.

Amanhã estarei me mudando, mudando de casa, de aconchego, de estilo de vida, de status, de forma de viver.  Vou com alegria para um vôo solo, sendo que a mudança final, aquela em que levarei a minha caminha junto, vai ser no dia 31 de outubro.

Por enquanto eu deixo um abraço a todos, assim que a internet for reestabelecida, voltarei para comentar.

Será uma   eternidade de dois dias....hehehehe...








ideiando finalizações e reinícios...

Nova casinha


Estou às vésperas de mudar de casa, de vida, de tudo. As emoções são muitas e desencontradas, mas nem dá tempo de escrever muito mais sobre elas.
Estou mudando  tudo o que conheço por estabilidade,  até aqui.
Quando os homens chegarem para levar parte das coisas, amanhã, parte de mim já vai junto, numa ânsia frenética por organização. Na próxima semana levarão o resto, mais eu e minha cama.
Me sinto expectadora de mim mesma.




sábado, 1 de outubro de 2011

ideiando a vontade de escrever....

                                         Aguas Calientes, Peru - 2000


Ando com muita vontade de escrever novamente, mas os assuntos vem e vão da minha cabeça, são tantos, mas tantos que nenhum exerce seu direito de preferênciaaaaaa.....   Acabo travandooooo....


Hoje abri o blog novamente e pasmem....desde julho  as configurações do blog foram mudadas, fiquei atrapalhada. Ainda bem que permitiram o retorno às formas antigas, estão testando apenas. Não gostei da nova formulação.


A foto acima reflete a minha vontade de voltar ao "on the road again", ao "pé na estrada", ao "limpar as botas"...  Tenho planos sim, mas primeiro preciso terminar o que já iniciei: a maior mudança da minha vida!!!
Mais um pouco de trabalho, aliás, muito trabalho sim, trabalho que une as pontas principais da vida, trabalho físico, emocional e espiritual.
Uma redescobrimento de mim mesma, lindo, intrigante, feliz.


Estou feliz com a volta ao blog, as asas da minha imaginação e as batidas do meu coração vão começar a dançar juntas outra vez.... aos poucos vou contando as novidades... largando as idéias no papel...


Mas por enquanto fico com a foto da paradinha na velha pontezinha de Águas Calientes, final de uma trilha nas  montanhas peruanas. Essa foi a primeira vez...e a primeira vez a gente não esquece.... depois já fui mais 3 vezes e ainda quero voltar para aquela magia...


Chega de papo, escreverei mais... em breve...