sexta-feira, 28 de junho de 2013

O TEMPO ESTÁ PASSANDO...







A vida está passando tão rápida, mas tão rápida, que não se nota. É um dormir, acordar, trabalhar, curtir, instruir, que não se tem a dimensão exata do que está passando, tipo parece que o Natal foi ontem!!!!!
Hoje pela manhã, quando fui tomar o comprimido diário de um remédio que preciso tomar "para sempre", me dei conta de que a cartela tinha terminado e fiquei ali, com cara de besta-mal-acordada, pensando exatamente isso, que ligeiroooooo.....  
Eu separo minha vida por turnos, a agenda já é em turnos, mas nem isso acalma.... fecho os turnos e me jogo no que tem pra fazer, sem questionar.... tem que fazer, oras, tem que fazer....
Por que resolvi postar novamente????  Olha o tempo decorrido entre a última postagem e essa aqui... Quase um ano....hehehehhe.....
Quanta coisa aconteceu!!!!  Quanta coisa está acontecendo!!!! Quanta coisa vai acontecer!!!!
Ainda bem que o pique está presente, imaginem eu acomodada?  Nananinanão, ainda não.
Só não precisava ser tudo tãããããão rápido.

Até as postagens estão diferentes, estou tendo que reaprender a postar.  Tudo anda rápido, mas nesse bonde eu embarquei de novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário