domingo, 9 de agosto de 2009

ideiando ritmos


Enquanto toca um belissimo tango, com seu ritmo mágico e inspirador,
me apronto para mais uma maratona de compromissos.
Entretanto, como alma perguntadeira que sou, preciso dar uma
paradinha em meio a tudo.... apenas para lançar um olhar para o
infinito e pensar, pois uma pergunta me persegue nos últimos dias:
“qual o sentido da minha vida?”

Não encontro a resposta, mas tenho muitas respostas.
Respostas que não me satisfazem.
Respostas que não traduzem o sentido que eu procuro.
Será que muitas pessoas se perguntam isso?

Ilações à parte, a realidade retorna quando o tango termina, ritmado
como iniciou, passional como todos os tangos.
O silêncio se faz presente e me desperta.

Retomo meu ritmo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário