quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ideiando pedidos à nossa Mãe Terra

Essa lagartixa ou coisa parecida, era tamanho maior que lagartixa, apareceu do nada, muito rapidamente, assim que eu terminei um pedido feito à Pachamama. Entendi que estava sendo abençoada por um elemento vivo daquelas paragens.... E ela chegou, me olhou bem olhado, deu uma volta e parou em cima de uma pedra, como se fizesse pose.... na minha pressa em registrar, não usufruí do momento, mas fiquei com ele para sempre....

Aqui eu estava sentada nessa pedra, fazendo minhas oferendas, (que estão ao lado do tufo amarelo, encostadas na pedra-mãe), enquanto eu ouvia o roncar dos geisers e cantava baixinho o "Mãe Antiga".... Foi um momento muito especial, as lágrimas escorriam pelas faces e eu muito emocionada agradecia.... quando voltei pro ônibus e vi a foto que tinha tirado dela.....me arrepiei...., a pedra adquiriu um formato de rosto, pelas sombras.......

Assim são as oferendas que se vê por toda a parte por lá.....é claro que deixamos vários montinhos por lá também.... Na verdade, nem sabemos mais de quem foi essa oferenda...nem eu nem a Vera..... mas que fizemos nossos pedidos...ahhhh isso sim.... Pachamama está como depositária dos nossos sonhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário