sábado, 14 de novembro de 2009

ideiando a saudade...


Hoje ...
a saudade encostou em mim, a emoção me traiu, o coração doeu, o olhar baixou, e essa falta imensa, esse sentimento de ausência ainda não foi embora....

Completariamos hoje 39 anos de casados...entre idas e vindas, separação, problemas e alegrias...

Onde será que ele está? Como cruzam as perguntas enquanto eu olho pro céu.... Onde?

Estou com muita saudade dele...

Um comentário:

  1. Hoje, domingo, bem perto da hora do almoço
    podia estar à espera de muita coisa
    mas nunca o de ficar com um nó na garganta
    depois de ler este texto.

    Quando a minha companheira me chamar para o almoço
    eu vou olha-la de uma outra forma,
    aproveita-la ainda mais,
    sim,
    porque depois…
    fica só a saudade.


    Obrigado por me lembrares
    zé boldt

    ResponderExcluir