terça-feira, 2 de novembro de 2010

ideiando uma vidinha nova!!!



Dias atrás postei sobre a morte, a ausência, hoje posto sobre nascimento, a alegria da chegada!!!  Os opostos que norteiam as nossas vidas!!!
Assim como choramos lágrimas de saudade por amores que partem, sentimos emoções profundas pela chegada de mais um companheirinho a trilhar por esses caminhos de Gaia...


Nasceu Davi, neto de uma amiga-de-sempre.
Davi lutou bravamente para nascer, trabalho de parto super longo, que acabou em cesárea... Cansaço de todos envolvidos, imaginem os pais, que esperavam um parto o mais natural possível, assistidos por uma amada Doula.


Mas a vida, essa Senhora Sabe-Tudo, resolveu que ele viria quase no dia do Shamain, já mostrando a  força de vontade leonina/escorpiana do menininho que estava chegando.


Estavam quase todos no hospital, nervosamente aguardando que Davi saisse do seu ambiente gostoso e aconchegante, mas o trabalho de parto não desenvolvia bem.  Eram 22:00 horas, no mais ou menos, quando finalmente resolveram buscá-lo.....e então nasceu o mais novo guerreirinho, futuro participante do Projeto Jaguar, bem cabeludo e valente, anunciando com seu chorinho, aos 4 cantos desse mundo, a sua chegada...
Perfeito, cansado, inquieto ainda pelo esforço, ficou ali quentinho na caminha, atrás do vidro divisor,  pra que todos os nossos corações pudessem vê-lo e dar graças à natureza por mais um belo ser, uma super-produção!!!


Festa nos corações, festa dos elementos, festa nessa vida, festa no céu...
Mais uma vez o milagre se repete, desta vez bem pertinho de mim e também dentro da minha alma de mãe e avó.
Alegria e júbilo!!!
Venceu a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário