quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mais um aniversário...

   Mesa da festa de hoje, aqui em casa. As flores são do meu jardim.




Até que nesse meu aniversário desse abençoado ano de 2011, festejei pouco.... foram apenas duas festas, uma no dia mesmo, pra familia e poucos amigos  e outra hoje, pra minha turma de amigas de sempre, aquelas que não falham nunca!!!
Tinha mais é que festejar, depois de tanto perrengue... e sempre é com muito prazer que programo uma festa, um encontro, momentos felizes.


Não ando com veia de escritora, os inícios dos textos se apresentam dentro do meu cérebro, a qualquer hora e em qualquer lugar, mas não me entusiasmo muito para continuar, como eu fazia antes.  Até que me deu vontade de escrever ontem à tarde, mas eu estava dirigindo e o assunto martelava na cabeça,  mas a preguiça foi  maior, poderia ter parado o carro e rabiscado, daí certamente depois eu seguiria com o texto.
Alguma coisa ainda não está no lugar, eu mudei muito, sei disso.
Percebo isso.
Sinto isso.
Só ainda não me defini direito.
E precisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário