sábado, 1 de outubro de 2011

ideiando a vontade de escrever....

                                         Aguas Calientes, Peru - 2000


Ando com muita vontade de escrever novamente, mas os assuntos vem e vão da minha cabeça, são tantos, mas tantos que nenhum exerce seu direito de preferênciaaaaaa.....   Acabo travandooooo....


Hoje abri o blog novamente e pasmem....desde julho  as configurações do blog foram mudadas, fiquei atrapalhada. Ainda bem que permitiram o retorno às formas antigas, estão testando apenas. Não gostei da nova formulação.


A foto acima reflete a minha vontade de voltar ao "on the road again", ao "pé na estrada", ao "limpar as botas"...  Tenho planos sim, mas primeiro preciso terminar o que já iniciei: a maior mudança da minha vida!!!
Mais um pouco de trabalho, aliás, muito trabalho sim, trabalho que une as pontas principais da vida, trabalho físico, emocional e espiritual.
Uma redescobrimento de mim mesma, lindo, intrigante, feliz.


Estou feliz com a volta ao blog, as asas da minha imaginação e as batidas do meu coração vão começar a dançar juntas outra vez.... aos poucos vou contando as novidades... largando as idéias no papel...


Mas por enquanto fico com a foto da paradinha na velha pontezinha de Águas Calientes, final de uma trilha nas  montanhas peruanas. Essa foi a primeira vez...e a primeira vez a gente não esquece.... depois já fui mais 3 vezes e ainda quero voltar para aquela magia...


Chega de papo, escreverei mais... em breve...

3 comentários:

  1. Que bom vc ter voltado a escrever o blog, ele é muito bom. Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o blog, gostei da sua forma de expressar-se, sempre que possível darei uma passadinha, parabéns pelo trabalho que vem executando.

    ResponderExcluir
  3. Opa,boa tarde,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir