terça-feira, 20 de outubro de 2009

ideiando o Atacama, com resfriado.....................


Meus deuses, quase vi a viagem naufragar!!!! Ou aterrar no deserto!!! Ou sumir nos geisers!!!

Pois na quinta à noite fiquei fungando e na sexta pela manhã declarou-se estado de resfriado, sei lá se com alergia ou não, mas eu me sentia mal, prostrada, cancelei tudo e passei o dia deitada em repouso, ideiando o que fazer caso eu não ficasse boa a tempo. A mala estava intocada, minha amada necessaire com as miniaturas estava lá, jogada num outro canto. Ai Deus, o que vou fazer??? O mal estar continuou inclusive sábado, ainda sem vontade de nada, ideiando o monte de dinheiro que ia perder ao cancelar tudo. E tinha a frustração....ahhh. essa eu nem imaginava.....

No domingo levantei pior ainda, mas tinha uma novidade: meu ânimo tinha voltado! Peguei minha mala, a necessaire, juntei tudo, empacotei, lavei roupa, fiz e aconteci, mas sempre intercalando com momentos de descanso (parecia uma véia!!!). Dormi exausta mas apreensiva.

A segunda começou cedo, com compromissos profissionais inadiáveis e ocupação do dia inteiro e mais a noite.... Mas falei com uma amiga-do-coração-irmã-de-fé, médica homeopata, que me medicou. Ainda estou fungando, mas com o pé na rua, metade aqui ainda, cozinhando feijão pra deixar pro caseiro....e metade lá no Atacama.....

Bem, vou dormir porque amanhã, terça, é dia de zilhões de preparativos, ainda tenho que testar no note o cartão de 16 gigas que comprei para as filmagens, aprontar e checar tudinho e dormir....prontinha da silva!!!!

Quarta é só acordar e ser feliz..... embarco 13 horas, Aerolineas.

Suerte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário