sábado, 17 de outubro de 2009

ideiando um resfriado...


Pois é, fazer o quê..... O resfriado me visitou, em vésperas de viagem..... acho que
tem sido muito exaustiva a jornada diária, também não sou de ferro.
Mas hoje já me sinto melhor, embora ainda esteja me dando ao luxo de ficar em casa, de molho. Mas a mala está em cima da cama e já estou selecionando as poucas roupas que levarei na viagem.
Ainda tenho que fazer um bolo, amanhã a Gaby volta de sua imersão em Waldorf e com ela chegam as amigas..... as afilhadas..... como é bom movimento jovem....
A foto acima é um exercício com a luz em baixa velocidade, depois submetida a um photoshop. Gostei muito do efeito, que tal?

Um comentário:

  1. Que susto, pensei ser um espirro captado por uma lente ultra super poderosa !!!!!
    Brincadeiras a parte, tambem gostei do efeito
    Heca

    ResponderExcluir