domingo, 25 de abril de 2010

ideiando máscaras


Aquelas máscaras tão bonitas, enfeitadas, coloridas, mostravam-se pra mim sob vários aspectos diferentes. Enquanto o povo ao redor se maravilhava com o marketing oferecido pela estrutura do Tapis Rouge, as poucas máscaras expostas me sorriam maliciosamente. E eu as imaginava sendo usadas de várias maneiras...
Máscaras... Lá vai o pensamento...hehehehe.... como usamos máscaras no cotidiano....

Os preços eram insuportavelmente absurdos pra minha realidade, mas as máscaras estavam lá, sorrindo... e eu me imaginando com uma delas, numa festa.... linda, maravilhosa e irreconhecível !!!!
Que bobagem, pensei, pra que ser irreconhecível ?

Mostro aqui uma das belas máscaras que fotografei no Tapis Rouge do espetáculo Quidam, do Cirque du Soleil.
Essa aí é a minha máscara, ou melhor, seria a que eu usaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário