segunda-feira, 24 de maio de 2010

ideiando, apenas...

Quando o Sol chegar a 5 graus de Gêmeos, estarei completando mais um ciclo  da minha existência nessa Terra. Data marcante a desse ano, data de mudanças básicas e fundamentais. Mudanças inesperadas e profundas. Radicais até.
Hoje,  quando li nos arquivos algumas frases minhas,  vi que estou caminhando através dessa aqui, escrita e ideiada em  2006:

Por entre as nuvens vou levando minha mochila.....
Por entre os sonhos vou escolhendo o caminho...
Por entre a vida vou deixando meu passado... (ilane/2006)

Minha mochila...sempre pronta pra sair por aí, pra sonhar, pra correr mundo "on the road again" ...voltou a ser limpa e preparada...isto é, para sair na medida do possível, agora não tão possivel quanto antes, mas mais livre...
Os sonhos....ahhhh... as escolhas....aprendi na marra que escolher dói tanto, mas tanto, que aperta o peito e deixa sem ar, dói também no estômago, na coluna...incomoda, tira o lugar de conforto das pessoas...
Mas mudar é essencial pra vida, é mudando que se acende novamente o brilho no olhar, rejuvenece, revigora, restaura...já dizia a Lia Luft...
Mas tem que ter coragem... e bota coragem nisso...
E finalmente o passado...sim....por mais lindo que tenha sido, esse está sendo deixado pra trás, a vida nova que se apresenta é verdadeiramente um balaio de surpresas, de cores, de céus muito azuis e outros nem tanto, de terminar com os processos anteriores e consolidar uma nova caminhada, novos passos, nova postura, novo olhar sobre tudo. E de reaprender a ser feliz!
Tempo de posicionar uma vida, a minha vida, ao sabor da vida...
Até que se completem os ciclos que eu prometi caminhar sobre essa Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário