domingo, 15 de agosto de 2010

ideiando um piquenique na praia...

Mas áááááá...esse assunto do medo rendeu muitos comentários... engraçado isso, existem pessoas que não admitem que tem medo (talvez por medo de parecerem fracas??) e outras pessoas que se   descobrem normais....  A coisa é contagiosa!!!   Análises contagiam sim!!!
Mas o assunto dessa madrugada surgiu enquanto eu escovava os dentes pra ir dormir....hehehehe....sim...é assim mesmo...com a boca cheia de pasta iniciei a busca pela caneta, antes que a idéia fosse pro fim dos meus cabelos loiro-esbranquiçados e desaparecesse com o final da escovação. 
(Pior do que ser loira é ser um ser envelhecido e mal cuidado, então se fala em "esbranquiçada" para os cabelos brancos, assim vira um upgrade de vida pra uma loira legítima.)
Mas voltando ao assunto, resolvi que vou fazer um piquenique na praia, com direito a toalha xadrez nas cores vermelho-e-branco, café na térmica preta novinha e bolo integral feito pela Heca.
Uma baita idéia, mas com a turma junto, é claro, garantia de farra completa e alegria com muitas risadas!!!
Mas daí... imaginei a gente acampadas ao lado de um cômoro bem fofinho e sequinho, sim, porque as areias molhadas ou úmidas, nesse frio, não estão com nada!!! 
Depois, fiquei "vendo" a areia tomando conta da toalha que não pára quieta, o vento implicando com a toalha e com nossos cabelos, a maresia entrando pela gola e deixando o pescoço melado (arghhhh), a câmara fotográfica precisando de proteção contra o ar salino, um siri tentando atravessar a toalha e perdendo o rumo devido ao xadrez, o bolo  virado em farelos graúdos e à milanesa-de-areia (preciso levar pratinhos?) e o café passado há muitas horas ficando finalmente morno, se não tiver areia nas xícaras. Esquecemos o açúcar.
Mas credo, que coisa...
E se chover? E se tiver corujas? E se o mar estiver alto e com ressaca?  E se tivermos que fazer parada hidráulica?
Xiii, não gostei nadica de nada, vou mudar de idéia...que mania eu tenho de ter imaginação fértil!!!
Vou dormir.
Punto e basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário