terça-feira, 21 de julho de 2009

ideiando amigos...



Semana do amigo, dia do amigo... Como se fala em amigo...
Muito justo se ter um dia para homenagear os amigos e até para parar e pensar sobre o valor de ter amigos.
Tem gente que não tem amigos. Tem gente que vive sem amigos. É uma questão de escolha, de temperamento ou de sorte?
Mas falando por mim, estou rodeada deles, ancestrais (hehehehe), antigos, novos, uns longe, outros bem perto.... mas aqueles com quem eu sei que posso contar meeeeesmo, esses são poucos..... são valiosos, são eternos, são minha bagagem principal de vida.
Sem esses amigos a vida não teria graça.... choram junto, aconselham, ficam por perto para ver se te sais bem..... amigos que te escutam, que metem a colher onde devem, que estão ali para o que der e vier.... sempre presentes, onde estiverem...
Esta é a minha homenagem a eles.

Agora direto: adoro vocês, nada seria igual nessa vida sem vocês.
Obrigado por me aturarem!!!!
Meu carinho e amor, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário