segunda-feira, 13 de julho de 2009

ideiando Jaguarão


Um bando de pessoas felizes...assim é que estávamos nesse findi, fotografando Jaguarão.
Saímos de POA muito cedo e naquele frio de renguear cusco, mas nada nos desmotivou, somos mesmo apaixonados por fotografia....e ainda aproveitamos o escurinho da madrugada chuvosa para dormir mais um pouquinho no ônibus, depois paramos para tomar um bom café e voltamos pra estrada.
Jaguarão, à beira do rio com o mesmo nome, é uma pacata cidade com muitas histórias interessantes, arquitetura conservada, portas e janelas maravilhosas e pessoas muito hospitaleiras, além da pizza a metro, é claro.
A Ponte Internacional Mauá é uma obra de arte, ainda mais banhada pelo sol que dourava tudo naquela tarde de sábado. Rio Branco.... um paraíso de compras com calçadas horrorosas e mal cuidadas. Mas nada disso importa no momento de trazer aquele queijo picante ou o perfume amado....
Mas o que realmente importa nisso tudo é a paixão pelas fotos, pela melhor luz, pelos locais que rendam bons cliques e pela camaradagem que permeia a todos os viajantes da Câmera Viajante.
Aliás, o que vale mesmo nessa vida são os momentos felizes e essas saídas fotográficas nos brindam com essa harmonia entre todos, sem disputas nem problemas.
Assim é bom con-viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário