segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ideiando os "temques"...



E lá ia eu, novamente apressada, com o sanduíche entalado na garganta, correndo atrasada para o próximo compromisso.
E ia sufocada, pensando o que poderia estar errado na minha vida, afinal, tudo estava correndo relativamente bem, dentro dos conformes que eu mesma tinha pré-estabelecido...

Por quê eu não estava feliz???? Exercícios de abertura de chacras, sorrisos para o espelho, meditações, música a todo volume, "ferramentas" que eu gostava de utilizar e que agora não estavam dando certo.
O que está acontecendo???

Pensei até em olhar para minha revolução solar, quem sabe estava sofrendo um ataque de Plutão???? Isso mesmo, só poderia ser isso mesmo....e ainda em conjunção exata com Saturno!!!!!

Outro dia... mais porques, porque isso??? Geminianas já nasceram perguntando, né...

E enquanto eu novamente me arrumava, procurando a meia que eu sei lá onde deixei... penteando o cabelo que teimava em não parar... uiuiui... tudo isso logo quando estou novamente atrasada... OOOpaaaa... atrasada....mas isso pressupõe compromisso, pressupõe hora marcada, pressupõe obrigação... é isso!!!!!!!!!!!!!

BINGO!!!!!!! Tô cheia de tanta obrigação!!!!!!

Tô cheia de olhar para o relógio!!!!!

Bem que tem gente que implica com o meu relógio, tadinho dele, tão maravilhoso.......... mas um carcereiro !!!!
Tudo bem, mas como fica a vida normal da gente sem os compromissos????

Comecei a fazer um balanço das minhas atividades: 6 atividades diferentes! Minha estrela de 6 pontas, como disse uma amiga... Tá bem, mas eu gosto das pontas das minhas estrelas, fazer o quê???? São atividades que eu curto, que me repõem energias, que me agradam... Então não são elas que me deixam estressada...

Ahhhhh.....são os "temque"... tem que ir ao super, tem que comprar bananas, tem que ir ao médico, tem que atender ao telefone, tem que preparar uma aula, tem que ser gentil com um chato, tem que aguentar o ranço do filho, tem que emprestar ouvidos para sua mãe, tem que atender à campainha, tem que podar as plantas, tem que... tem que... essa quantidade de temques está me fazendo pedir desesperadamente por férias!!!!!

E como é que a gente pára, sem deixar de fazer o que gosta???

QQ sábio iluminado deveria colocar esta fórmula em forma de livro de auto-ajuda....
Quem souber como fazer um pitstop no paraíso, ou melhor, num mar de tranquilidade sem temques, me informe, please.
Troco meus tickets de entrada pro céu só para aprender a ser livre, leve e solta!!!!


Mas será que é isso mesmo que eu quero?????
(2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário