terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ideiando o natal...


Há um tempo eu deixei meus cabelos brancos aparecerem e agora estou bem diferente....todos concordam que ficou charmoso, eu estou me gostando, o que é mais importante.... e hoje recebi um monte de elogios de diversas pessoas, mas também um comentário me preocupou....

Estava eu na fila imensa/interminável de uma loja de brinquedos, numa mão com um lindinho exemplar da raça atual de crianças nesse planeta, de 5 anos, inquieto e feliz por natureza... meu sobrinho-neto..... na outra imensos pacotes que eram presente para ele, de aniversário e natal.

Odeio filas, odeio shoppings e ainda mais nesses dias superlotados, eu estava ali por amor àquele belo menino, que cantarolava alegre e curtia visualmente seus presentes.

Se aproximou de nós uma garota de uns 20 anos, me olhando bem dentro dos olhos e perguntou se eu me importava em lhe responder uma coisa.....ela queria saber, educadamente, se eu tinha mais de 60 anos....porque então eles estavam abrindo uma fila prioritária, tinham mais pessoas "de idade"....

Agradecida me fui pra tal fila onde eu era a segunda, rapidamente fui atendida deixando os incômodos da espera das outras filas horrorosas pra trás.

Mas fiquei preocupada e quando sai da loja me olhei em todas as vitrines que passei..... Será que fiquei com aparencia de mais velha com esses cabelos brancos??? ....... hehehehehehehehe....... mas a liberdade que estou sentindo em não ter que tonalizar as raizes do cabelo a cada mes, de não precisar cortar e, ainda por cima, de não pentear mais..... não tem satisfação igual!!! Me sinto livre, muito livre.... vou dar uma corzinha na minha pele e vou ficar melhor ainda!!!!!
Sessentona, mas com charme!!!!

Um comentário:

  1. Oi Ilane.
    Admiro cabelos prateados e embranquecendo. E a coragem daquelas que tem a ousadia de deixá-los à mostra e fazer deles o seu charme. Nâo é pra qualquer uma!
    Está super bem assim!
    Aproveito pra desejar um Natal de paz e alegrias e que estas sejam a tônica de 2010!
    Bj

    ResponderExcluir