domingo, 6 de dezembro de 2009

ideiando o pagodão de domingos!!!!

Aos domingos, aqui em Ipanema, uma dona de academia sublocou seu patio (de frente pro Guaíba) para um pessoal que toca pagode, com malditas caixas de som e microfone, onde o cantor comanda o espetáculo.

Um espetáculo....

Mas de desprezo pela ordem social de um bairro tranquilo, de desprezo pela invasão nos ouvidos alheios, em dia de descanso e vida familiar.

Juro que não me agrada ouvir as belas canções natalinas que eu estava escutando, enquanto arrumava meu pinheiro de natal, misturadas aos pagodes dessa turma. Cadê meu direito de ouvir somente o que quero???

Na entrada da minha casa gravei o som dos pagodeiros, que reproduzo aqui. Mas o video deu somente uma pálida idéia do que é o som, alto e desafinado muitas vezes, uma tortura para os ouvidos.

Cadê a fiscalização do SMAM, porque com absoluta certeza eles não tem licença ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário