sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ideiando o Natal...


BOAS FESTAS A TODOS!!!!


Hoje, escrevendo um email, me dei conta do quanto eu fui feliz e do quanto sou feliz.... olhem o que escrevi:

mais do que ninguém eu gosto de família reunida, mesa farta, alegria e bagunça, presentes coloridos espalhados embaixo da árvore, bolo de mel, biscoitos feitos por mim e pelas crianças, cheiro de velas queimadas e músicas natalinas o dia inteiro... Sempre foi assim aqui em casa. Abraços, oração ao pé da árvore e lágrimas fazem parte.
Hoje, anos depois, nos encontramos com a família dolorosamente diminuída, sem os pais, sem os avós e sem o marido. Agora o Natal é mais calmo, perdeu muito da sua magia, mas não do seu encantamento. Hoje vamos para a casa do meu irmão, lá vai ter a bagunça a que estávamos acostumadas!!!!!
E quando mais uma noite de Natal terminar, restará a alegria de juntar os papéis espalhados, recolher a mesa que foi farta e diversa, empacotar os presentes para trazer para casa.....e dar no pira....hehehehe....rumo à praia, rumo às festas de fim de ano.
Vai ser bom sentar na beira da praia ao cair do sol, conversando e sentindo que o tempo escoa sem a necessidade de controlá-lo.
O sentido do NATAL é o renascimento....em todos os sentidos. O nosso se completa no dia 25, arrumando as malas e tomando o rumo decidido....
O outro renascimento se processa na alma, todos os dias.
Be happy!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário