sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ideiando e compartilhando fotos


Estou "subindo" fotos e fotos para o Flickr, isso toma muito tempo, só consigo fazer aos poucos...... Mas aproveito para revisitar a viagem ao Atacama e também escolher mais imagens para abastecer o audiovisual que estamos fazendo. Dá um baita trabalho! E ainda tem os filmes que tenho que juntar para o Edgar montar....

Mas o prazer que dá depois desse trabalho pronto, de compartilhar com os amigos, de guardar a lembrança da viagem em DVD, isso não tem preço!

Durante a viagem eu lembro de uma das companheiras que disse que estava sacando fotos mis e que depois nem tinha alguém para mostrar... e quase nenhuma amiga tem saco para ver tantas fotos... fiquei pensando nisso, pois estava abastecidissima de cartões, dezenas de gigas, filmando e fotografando tudo...
É mesmo, mostrar pra quem?

Mas chegando aqui, meus amigos querem ver e saber como foi, muitos entram no Flickr para ver as fotos das viagens, muitos entram no Orkut para acompanhar as viagens e dar os seus comentários..e ficam viajando junto, muitos entram aqui no blog para saber o que está acontecendo durante a viagem. Isso é super legal, isso abastece emocionalmente e faz tudo mais bonito, dá vontade de continuar...
É muito bom compartilhar.
Arrisco dizer que tudo é compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário