quinta-feira, 11 de março de 2010

ideiando ajuda

Acabo de criar um novo blog -  www.ajudandoquemsequebrou.blogspot.com - pois tenho um amigo que acaba de sofrer um acidente besta, assim como o que eu sofri, e vai ficar parado por bastante tempo.
No estaleiro para reconstrução.
Quebras severas, vida parada, olhar perdido, dias-fora-do-tempo.
Abaixo como iniciei o blog:

Anos atrás tive um acidente bobo, mas com sérias consequencias.
Passei um ano de cadeira de rodas, com a minha vida absolutamente parada.
Tudo girava em torno do problema e minha vontade era débil.

Dias atrás encontrei alguns textos produzidos por mim naqueles dias e dias intermináveis, que estão arquivados sem utilidade alguma.
Também dias atrás um amigo se quebrou e teve um diagnóstico parecido com o meu, ou seja, vai ter que ficar parado por bastante tempo.
Juntando as idéias, resolvi criar um blog para ajudar àqueles que estão nessa situação, pois naquela época eu andava ávida por informações ou exemplos.

Quem sabe os meus arquivos de então possam ser úteis a alguém?
Se forem, já terão cumprido uma bela missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário