terça-feira, 23 de março de 2010

ideiando Urano quadrado Urano

É uma naba estar com uma quadratura de Urano-Urano, em grau exato e quase indo embora....tudo o que tinha que acontecer já aconteceu, agora é o finalzinho....  Mudanças e mais  mudanças....fim de ciclo....
Mas tudo, tudo, tudinho ao mesmo tempo!!!!  Que saco isso, mas tenho certeza de que é pra aprender a ter paciência, no meu caso...
O filtro da piscina quebrou, a água tá ficando verde.... meu monitor do computador desk queimou com o último temporal, estou sem os meus arquivos principais, o portão de 4 metros aqui de casa parou, todos os aqui de casa ficaram presos com seus carros, em casa!!!  Tive que chamar o engenheiro responsável pra consertar, depois de eu mesma forçar a borboleta do portão até a exaustão e dar um "clakkk"...abriu!!!!   A máquina de passar café está com vazamento, coloquei um roteador que funcionou bem,  mas esqueceram de religar a impressora da minha filha, cheia de trabalhos da faculdade, o nobreak (aqui em Ipanema falta luz toda a hora) e os tweeters (meu som já era...), esse meu notebook aqui simplesmente se tranca todo e não vou adiante.... já reiniciei 2 vezes pra terminar essa postagem....enfim, to listando os assuntos eletrica e eletronicamente uranianos... 
Paciência....eeeiiitaaaaa..... 
Ahhhh....pra concluir essas divagações, segurem-me....coloquei a minha casa à venda!!!!  Isso mesmo, vou sair daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......

Mas tem suas compensações, a gente é espremida para tomar soluções em problemas insolúveis, que se arrastam por anos, então tá! 
Pediu, levou!
Vou dar um jeito em mim mesma.
Vou voltar pra terapia, já marquei hora.
Vou entrar numa escola para aprender a escrever crônicas, já tenho o endereço.
Vou enfrentar o resultado da biópsia.
Vou enfrentar um aviãozinho pequeno de hélice, na viagem que vou fazer na semana que vem para ver meus cunhados.
Vou botar fora mais e mais coisas que estão indefinidamente guardadas e que não servem pra mais nada do que lembrar do passado lindo e maravilhoso, que já era!!!!
Ahhh é??? 
Pois hoje já comecei, cortei os cabelos!

Urano deve estar satisfeito com as minhas mudanças, até o fim de abril ele me deixa definitivamente em paz.
Mas até lá será que sobrevivo????   Ai que medaaaaa do aviãozinho em plena quadratura uraniana....
Mas Urano não há de me querer enchendo o saco lá nos infinitos....
Mas bem que meu Meio-do-Céu é dele...
Vou, vou e vou.
Eletrica e eletronicamente decidido.
Ponto.

Um comentário:

  1. Olá querida anote ai: eleteialili@hotmail.com
    vou lhe enviar como fazer para colocar as músicas em seu blog. Bjos

    ResponderExcluir