quinta-feira, 18 de março de 2010

ideiando um choppinho....

Desopilando o fígado.... sim, é isso que fazemos quando nos encontramos, a Heca e eu... Pra começar, a gente é amiga desde os tempos de fitas no cabelo, no 1. ano da nossa vida escolar.
Nossa, há muito tempo atrás, na verdade...no século passado!!!

Ficamos sem nos ver por muitos e muitos anos, fazendo filhos, namorando e brigando com os maridos, separando dos ditos cujos e voltando a ficar sós.... Sós,  mas atualmente morando bem pertinho....
Até o cachorro é quase dividido, já que a acompanha em tudo...

Vamos tomar um chopp???   vamos...
Vamos no cinema?  vamos...
Vamos pra praia?  vamos....
Vamos comer merengue?  ecaaaaaa.....

Pois me lembrei dela quando pensei sobre o que escrever hoje.... ela tem sido uma baita companheira de travessuras da nossa idade, amiga de acompanhar o por-do-sol e fotografá-lo com a suavidade que merece (contagiei minha amiga com o virus da fotografia), de me fazer subir dunas pra ver o sol se pondo, de me permitir ficar quieta quando preciso, de me mandar calar a boca quando falo demais....

Eitaaaa....minha amiga coleguinha de morcegos, já que atualmente trabalha no restauro de uma igreja famosa....

Uma das suas grandes virtudes.... ela me aguentaaaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário