segunda-feira, 15 de março de 2010

ideiando o sono!!!

Muita coisa nos tira o sono. Alegria demais não deixa dormir. Preocupação também, na mesma medida. Tristeza mais ainda. E por aí seguem vários motivos. De todas as qualidades possíveis.

Pois eu sou daquelas que é só se inquietar que perde o sono... Normalmente sou muito amada do Morfeu, deito e capoto!

Mas se tiver algumas coisas sendo caraminholadas..... nem com banda de música tocando canção de ninar, brincar de mandrake ou carneirinhos pulando por cima de mim....nada feito.
Rolo no berço parecendo que tenho formigas por baixo, mas com preguiça de levantar pra fazer alguma coisa que ajude a passar as horas.

Tô falando isso porque na noite passada eu rolei, virei, sacudi, levantei, deitei de novo, me amassei toda e não consegui que as persianas dos meus olhos se fechassem....que saco!!!
Hoje eu tinha um exame cabeludo pela frente e, além de ter feito uma dieta horrorosa, eu estava preocupada com algumas coisinhas a mais, lembranças não muito agradáveis.
Bom, depois que voltei do tal exame, dormi sentada no sofá, feito veinha de 80 anos....aliviada.
Digamos que parcialmente aliviada, porque ainda tenho que ter a coragem de receber o laudo da biópsia....hehhhe...
Olha a impermanência me assombrando novamente...

Um comentário:

  1. Olá querida!!!
    Durma tranquila...irá dar tudo certo em seu resultado de exame!!! Temos que ser otimistas sempre! Não sofra por antecipação.
    Grande bjo

    ResponderExcluir