quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ideiando a preguiça!!!



A grande e santa preguiça....


Não sei se é pelos dias absolutamente horríveis de quentes que estamos  vivendo ou se é pelas férias que estou me dando (ou tentando me dar...), ou se é porque sucumbi de vez a tudo, tudinho, mas o fato é que estou morrendo de preguiça.
Lerda, bunda de chumbo, plasta, pra fazer bonito eu diria “calma”...
Sem vontade de nada mais nada, nadica de nada, capisce??


Dizem que a preguiça faz bem, falam do Jorge Amado que era o maior preguiçoso que se tem notícia aqui no Brasil, falam do nadismo, que simplesmente e realmente pára e não faz boliufas (e falam que é movimento futurista)... mas também falam dos preguiçosos como uma peste para a produtividade...hehehe....só imagino!!!!
Nem quero mais discutir isso, só me importa agora entender o porque da minha preguiça, dessa moleza, desse estado de observação constante do nada.


Alma perguntadeira que sou, tô tentando me questionar para entender, mas nem isso meus dois únicos neurônios atinam de fazer.
Então tá, vou me embalar nela, vou me abraçar nela, vou ficar nela, dormir e acordar nela, até gastar.


A preguiça.
A santa preguiça.

E seja o que Deus quiser, pensar muito dá mais preguiça.
Aceitam um Ice Coffee com sorvete de baunilha ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário